CHÁ VERDE E ÓLEO DE CÁRTAMO

sexta-feira, 17 de agosto de 2012 0 comentários
CHÁ VERDE E ÓLEO DE CARTAMO:

Olá meninas, tudo bem? Conversando com uma nutróloga que trabalhou em uma loja de produtos naturais (Mundo Verde) no RJ, ela disse que o chá verde emagrece sim!!! Mas não é qualquer chá verde não, tem que ser da marca YAMATOMOYAMA. Confesso que não experimentei ainda, mas pra quem já usa o chá verde, que tal trocar a marca para experimentar??? Segundo ela, o chá verde promove um emagrecimento geral, perda de gordura total, vale a pena tentar, não vale? O pacote com 200 gramas custa em média 15,00 e aqui em BH pode ser encontrado em lojas especializadas em produtos naturais, na Mundo Verde e no mercado central!


 
Outra diquinha preciosa foi a do óleo de cártamo, também conhecido como CA ou CLA, segundo ela, ele tem o poder de reduzir gordura localizada, principalmente se for consumido antes dos exercícios físicos!!! O óleo de cártamo eu até tenho, na verdade o que eu tenho é 50% óleo de cártamo e 50% óleo de coco, mas confesso que não estou tomando... ai gente, caí na besteira de comprar o negócio em óleo mesmo, não em cápsulas, quem disse que eu consigo engolir aquela banha?????? kkkkk quem decidir testar, volta aqui pra postar pra gente!!!

O chá pode ser que eu compre para experimentar, mas o óleo, pelo menos por enquanto, vou deixar enfeitando minha prateleira! Assim que tomar a iniciativa eu volto aqui para contar pra vocês!

Eu andei procurando alguns artigos à respeito do óleo de cártamo e, não lembro exatamente, mas lembro que a informação procedia, depois dou uma olhada e posto pra vocês se tem mesmo fundamento, aproveitei e li também sobre o óleo de coco, mas não achei nenhum artigo convincente, parece que caiu no uso popular sem nenhum embasamento substancial... Com relação ao chá verde, confesso que não pesquisei, pois chá não é minha praia! Adoro um chazinho de maçã com canela, morango no friozinho, na beira do fogão à lenha (típica mineirinha!), mas outros chás eu não curto muito, de toda forma, irei pesquisar também e volto pra postar, ok?

Beijokas e até a próxima!

Bruna

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Universo Feminino | TNB